Este carro que devo comprar? Carros para deficientes usando desconto



Esta e uma pergunta feita milhares do vezes por dia na internet. A resposta e especialmente geralmente diferente para todos, mas nao ha escassez de especialistas auto nomeados on-line que estao felizes em responder a pergunta para voce. Como qualquer pessoa que faz a pergunta sabe, a selecao final do seu proximo veiculo depende de voce e de voce sozinho. Este artigo descreve algumas praticas recomendadas para chegar a sua decisao do compra.

Compre de um vendedor nao apenas para automoveis


A importancia deste principio nao pode ser exagerada. Um vendedor honesto e bem treinado pode ser de grande beneficio durante e apos a venda. Um vendedor experiente pode vir a ouvir suas necessidades e recomendar uma lista por veiculos para voce ver. Eles tambem podem fornecer uma apresentacao detalhada do veiculo para que o visitante possa aprender sobre todos os seus recursos. Considere pedir a amigos ou familiares que o encaminhem para um vendedor usando quem tiveram uma excelente experiencia de veiculos com isencao.

Olhe para o quadro grande. Ao avaliar o valor que 1 veiculo tem para lhe oferecer, voce precisa olhar alem do preco da etiqueta na janela. A maioria dos lotes do carros novos nao mostrara o preco da etiqueta da janela com estes descontos deduzidos do preco. Nos dias de este momento, os descontos em automoveis variam de cerca por US $ 500 a US $ 8000, como alguns nao tem abatimento algum. Veja tambem o preco do veiculo no contexto do financiamento oferecido com ele. Se um veiculo esta sendo oferecido com financiamento de 0% por 72 meses, o financiamento pode ser de mais de US $ 1000 a US $ 2000 fora do preco. Mesmo os compradores em dinheiro farao uso dos 0% para maximizar seu fluxo de caixa. Voce tambem vai querer olhar o valor de revenda do carro em questao, bem como custos do manutencao ocultos. Muitas marcas que possuem valor do revenda acima da media terao uma manutencao muito mais cara. BMW, Mercedes e Volvo sao alguns dos melhores exemplos disso.

Entenda as nocoes basicas de emprestimos para automoveis e como eles funcionam. A maioria dos pagamentos que voce ve anunciados esta usando contratos de financiamento de 84 ou ate 96 meses. A uma taxa media de depreciacao sem reducao de dinheiro, voce estara em uma "posicao patrimonial negativa" (isto e, devido mais ao carro do que vale a pena). Normalmente, neste cenario, voce tera patrimonio negativo ate cerca de 5 anos no periodo do emprestimo. Se voce deseja evitar patrimonio negativo e manter a capacidade de vender ou negociar seu carro em um futuro proximo, tente aderir a um emprestimo de 60 meses, se voce nao esta colocando mais de 20% para baixo. Todos os principais fabricantes tem ferramentas em seus sites onde voce pode construir seu carro de escolha e, em seguida, calcular os pagamentos com base em termos diferentes. Sabendo que faixa de preco do carro o visitante pode realmente pagar o visitante vai economizar dinheiro, natural como problemas no sinal. A todo custo, evite fazer compras apenas usando pagamento e depois bem recebida um contrato financeiro bastante longo para compensar este custo extra do veiculo.

Tenha muito cuidado usando quem voce recebe conselhos


Do seu conjuge sabe-tudo para familiares bem-intencionados e amigos, ha muitas pessoas que lhe darao conselhos ruins sobre como comprar um veiculo. Certifique-se de obter todos os seus fatos e numeros do fontes crediveis.

Se voce tem um comercio, saiba o que realmente vale a pena. Negociar o seu veiculo com um revendedor nao e apenas conveniente, ele tambem oferece uma vantagem fiscal na maioria dos estados e provincias. Por exemplo, se voce esta comprando um carro de US $ 30. 000 e este imposto sobre vendas e especialmente de 10%, o imposto a pagar seria por US $ 3. 000. No entanto, se o visitante tiver uma transacao pelo valor de US $ 15. 000, pagara exclusivamente US $ 1. 500 em imposto sobre vendas. Isso ocorre porque o imposto e normalmente calculado sobre a diferenca liquida, nao sobre o preco de compra do veiculo. Antes de comecar a olhar para quais modelos de carro comprar, certifique-se de que voce sabe qual e o valor do seu negocio. Isso vai lhe poupar tempo, bem como protege-lo do comerciantes inescrupulosos que procuram subvalorizar o seu comercio. E muito importante olhar para os guias de precos de atacado NAO para o varejo ao descobrir seu valor comercial. Craigslist, o comerciante de automoveis e a maior parte das outras listagens classificadas nao sao uma medida precisa dos valores por atacado. Muitos dos precos pedidos sao otimistas para irrealistas. Muitas pessoas vao listar um carro em particular para o montante do emprestimo ainda por motivos de a ele. Muitas vezes esse valor e do milhares de dolares acima do preco medio do venda. Nos EUA, o Kelley Blue Book e o Canadian Black Book sao otimos recursos para fornecer estimativas de seu valor comercial.

O negociante advice comprara seu carro a precos por atacado e entao gastara $ 500- $ 2500 recondicionando isto e ganhara dinheiro quando eles venderem isto. E especialmente mal eles continuam pelo negocio. Seja honesto consigo mesmo e calcule em qualquer reparo que o visitante conheca as necessidades do seu veiculo, bem como quaisquer problemas cosmeticos ao descobrir o valor do seu carro. Uma vez que voce tenha uma boa ideia do valor do seu carro no comercio, estara muito melhor equipado para definir 1 orcamento para um moderno veiculo.

Dirija o veiculo que voce esta pensando por pelo menos meia hora ou mais. Certifique-se de que sua unidade cobre tanto a cidade como a estrada, bem como algumas estradas muito mais dificeis para testar a qualidade da viagem. Considere o quao versatil o veiculo seria se sua circunstancia.

Veja sobre melhor carro pcd

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *